segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Gir das Paineiras Adquire Matrizes do Gir do Litoral


O Gir das Paineiras adquiriu importantes matrizes para o seu plantel provenientes da seleção do Gir do Litoral em Guarapari/ES, de propriedade do criador e amigo Roberto Bolsanello, as matrizes são de criatórios renomados e que muito acrescentarão à nossa seleção, são animais das marcas Bey e ZS, referencias nacionais na seleção da raça. O Gir das Paineiras já conta em seu plantel com matrizes da seleção do Litoral, são jovens reses de destaque absoluto tanto no leite quanto no quesito racial, como a Caxemira do Litoral e Delhi do Litoral.

Mais do que um criador Roberto Bolsanello sempre foi um grande parceiro e amigo, os dois criatórios já compraram a Dacha TE da Ubre em parceria, também se juntaram quando firmaram um acordo para que sete jovens matrizes do Gir do Litoral se somassem a algumas matrizes do Gir das Paineiras formando o Condomínio Ganesha, sendo assim esta amizade já vem de longa data, certamente é um dos grandes amigos que fiz dentro da raça, daqueles que levamos para a vida toda, seja em rodas de conversa em exposições, seja via internet, é certamente um “irmão” e para nós do Gir das Paineiras é uma grande alegria poder contar com animais escolhidos e selecionado pelo Beto Bolsanello. Betão, a família girista e todos os seus amigos te desejam muita sorte e um até breve, você ajuda e muito o Gir e a todos.

Grande abraço

Zé Eduardo
Gir das Paineiras


Freddy Magalhães (Gir IMMA), José Eduardo Mello (Gir das Paineiras) e Beto Bolsanello (Gir do Litoral) durante o julgamento na exposição de Goiânia.


Bebela (BEY 3076 DA L.VM x CALDEIA DA L.VM BEY 3203), uma das reses adquiridas junto ao Gir do Litoral.

2 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS, COM CERTEZA FOI FEITA UMA COMPRA PERFEITA E DE UM AMIGO MUITO FIEL.

MAXWEL CLAUDINO - Gir BOAS NOVAS

Gir das Paineiras disse...

Obrigado Maxwel, com certeza terei muitas alegrias com estes animais, ainda mais vindos de onde vem.

Grande abraço